sexta-feira, 17 de abril de 2009

SUPER BRAZUCAS

Nada de alienígenas de Kripton, vigilantes de Gotham City ou de uma realidade alienígena à nossa!

Começa aqui um novo universo!

Nos anos 60, eles ainda eram muito influenciados e até copiados de suas matrizes norte-americanas, mas, nos dias atuais, eles gozam de mais personalidade e caracterização próprias. Nossos heróis são brasileiros e não desistem nunca!

Resgataremos clássicos como Capitão 7, Homem-Fera, Raio Negro, Judoka, Escorpião, Fikom assim como tb divulgaremos os atuais como Velta, Crânio, Cometa, Lobo-Guará, Penitente, Guerreiros da Tempestade, etc.

Seus autores e editores também terão seu espaço.Estes são os verdadeiros super-heróis brasileiros! Queremos quebrar todo preconceito e barreira ao gênero “super-herói” feito no Brasil. Temos que valorizar o que é nosso e não fazer somente propaganda dos concorrentes dos EUA. Afinal, que empresário sério faz isso?

Só assim teremos um bom mercado,ainda que não seja como sonhamos, como uma indústria. Os editores independentes estão crescendo e descobrindo novos nichos de venda e forma de alcançar seus leitores, se atualizando.Enquanto isso os grandes editores “republicadores” sofrem com a perda de seus leitores e fracas vendas, cansados de um material que não lhes diz nada e que se mostra repetitivo e maçante.

O leitor está cansado de crises, clones, realidades alternativas e afins.

O leitor quer algo novo,que ele se identifique mais, com nosso jeito de ser e ver.

Agora Chegou a nossa vez!

Divirtam-se!




Um comentário:

C. A. disse...

Snuck, deixei um selo para você lá no Fronteiras. Dê uma olhada.

Abração