quarta-feira, 24 de setembro de 2008

FARRAZINE #7 - Vampiros à Solta


A vida, diz-se, é pautada em ciclos de sete: sete anos de infância, mais sete de adolescência, depois sete até a vida adulta... A crise dos sete anos no casamento. As sete cores do arco-íris. As sete notas musicais. As sete cordas do violão. Não, o violão só tem seis cordas. Mas isso não vem ao caso.
Pois chegamos, nós, cá, ao número sete de nossa existência enquanto revista. Parece-nos claro que esse marco tem um significado simbólico óbvio. Nós só não sabemos qual. Não, não fazemos a mínima idéia. Como haveríamos de saber?! Vocês, também, querem que tenhamos resposta para tudo, damas e cavalheiros! Pipocas.
Vocês acham o quê, que nós sabíamos o que estávamos fazendo? Que tínhamos alguma espécie de plano?! Ora, qual nada. Qual o quê. Se atravessamos a rua, nós não sabemos o que fomos fazer do outro lado. E, por falta de opção melhor, seguimos adiante.
Estão pensando que isso aqui é a Veja?? A Isto É??! Ora, falem sério, damas e cavalheiros!

(texto por Ricardo Andrade)

* Nesta Edição entrevistamos o ícone brasileiro da literatura fantástica: André Vianco, pai de "Os Sete", "Sétimo", "Bento" entre outros.
* O humor jugular de FARRATOWN!
* Sugamos o sangue de André Vianco, autor de Os Sete, em uma entrevista inédita!!!
* Expomos caninos do Cassidy, de Preacher, numa entrevista, digamos, constrangedora!!!
* Cravamos uma estaca no coração do Drácula (metafórica, é verdade...) em uma matéria sobre o vampirão!
* Especial de Vampiros nossa redação foi invadida por vampirões e vampiras, muuito gostosas, que fizeram-nos de reféns e lançaram seu próprio encarte.
* Também detonamos Apocalypse Now
* Mandamos os SETE SOLDADOS DA VITÓRIA para uma realidade paralela
* E mais, moderadamente mais!!!

Rapidshare:
RAR
PDF

4Shared:
RAR
PDF

ON-LINE -

Nenhum comentário: